Coruripe define permanência da comissão técnica e marca data da apresentação
Depois de o time fazer uma campanha irregular no Campeonato Alagoano, quando se livrou do rebaixamento no penúltimo jogo do quadrangular da permanência, a diretoria da Associação Atlética Coruripe já está totalmente envolvida no planejamento para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 21 de maio. A primeira medida foi realizar o pagamento dos jogadores e comissão técnica, a outra foi conversar com o técnico Carlinhos Marechal e demais membros da comissão técnica que renovaram seus contratos.
Marechal foi quem comandou o Hulk nos quatro últimos jogos e acabou salvando o time alviverde do que seria o seu segundo rebaixamento no estadual. Mantido no clube, o treinador já está articulando junto com a diretoria de futebol a reposição de peças para o grupo que vai disputar a competição nacional.
Quatro jogadores já acertaram suas permanências para a Série D, são eles os Goleiros Rock Alan e Erik, o zagueiro Júnior Maceió e o meia Alisson.
Seis jogadores que subiram da base alviverde no início da temporada continuam no grupo os zagueiros Daciel e Tam, o lateral direito Lázaro, os volantes Romisson, Matheus e o atacante Cléicio.
De acordo com o diretor de futebol Antonino Lessa, o Café, sete jogadores estão apalavrados com o clube são um zagueiro, dois laterais, dois volantes, um meia de armação e um atacante, os nomes só serão anunciados após a assinatura dos contratos. A diretoria marcou a apresentação do grupo para o dia 02 de maio.
O Coruripe está no Grupo A7, com Juazeirense, Central, e Souza. A estreia do Hulk Praiano contra a Juazeirense está marcada para o dia 21 de maio, às 17h, no Estádio Gerson Amaral.
Últimas notícias
MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar
Governador afasta secretário de saúde após investigação da PF sobre desvios milionários
Desembargador federal é preso pela PF na 2ª fase da Operação Unha e Carne; Bacellar é alvo de nova busca
Câmara aprova retirada de gastos em educação e saúde custeados pelo Fundo Social do arcabouço fiscal
Farra do INSS: presidente de ONG já foi preso por organização criminosa
Casa do Empreendedor de Arapiraca conquista Selo Ouro do Sebrae em Atendimento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
