Coruripe define permanência da comissão técnica e marca data da apresentação
Depois de o time fazer uma campanha irregular no Campeonato Alagoano, quando se livrou do rebaixamento no penúltimo jogo do quadrangular da permanência, a diretoria da Associação Atlética Coruripe já está totalmente envolvida no planejamento para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 21 de maio. A primeira medida foi realizar o pagamento dos jogadores e comissão técnica, a outra foi conversar com o técnico Carlinhos Marechal e demais membros da comissão técnica que renovaram seus contratos.
Marechal foi quem comandou o Hulk nos quatro últimos jogos e acabou salvando o time alviverde do que seria o seu segundo rebaixamento no estadual. Mantido no clube, o treinador já está articulando junto com a diretoria de futebol a reposição de peças para o grupo que vai disputar a competição nacional.
Quatro jogadores já acertaram suas permanências para a Série D, são eles os Goleiros Rock Alan e Erik, o zagueiro Júnior Maceió e o meia Alisson.
Seis jogadores que subiram da base alviverde no início da temporada continuam no grupo os zagueiros Daciel e Tam, o lateral direito Lázaro, os volantes Romisson, Matheus e o atacante Cléicio.
De acordo com o diretor de futebol Antonino Lessa, o Café, sete jogadores estão apalavrados com o clube são um zagueiro, dois laterais, dois volantes, um meia de armação e um atacante, os nomes só serão anunciados após a assinatura dos contratos. A diretoria marcou a apresentação do grupo para o dia 02 de maio.
O Coruripe está no Grupo A7, com Juazeirense, Central, e Souza. A estreia do Hulk Praiano contra a Juazeirense está marcada para o dia 21 de maio, às 17h, no Estádio Gerson Amaral.