CSA e CRB perdem jogadores importantes para a decisão do campeonato alagoano
CSA e CRB vão se enfrentar no próximo domingo, dia 7, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na finalíssima do Campeonato Alagoano 2017. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time do CRB tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir o tri-campeonato estadual. Para reverter a situação e conquistar o título, o CSA precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver a derrota por um gol, o jogo vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. Para o jogo decisivo, os dois times terão desfalques importantes.
No CRB, o técnico Léo Condé não o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura. Os dois jogadores receberam o terceiro amarelo e não jogam no próximo domingo.
Quanto ao CSA, o técnico Oliveira Canindé não vai contar com o volante Everton Heleno, artilheiro da equipe com 11 gols. Ele também recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do clássico. Em compensação, contará com as voltas do goleiro Mota e do meia Tiago Potiguar, que cumpriram suspensão na primeira partida e ficam à disposição do treinador azulino para a grande final.
Últimas notícias
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
