CSA e CRB perdem jogadores importantes para a decisão do campeonato alagoano
CSA e CRB vão se enfrentar no próximo domingo, dia 7, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na finalíssima do Campeonato Alagoano 2017. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o time do CRB tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir o tri-campeonato estadual. Para reverter a situação e conquistar o título, o CSA precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver a derrota por um gol, o jogo vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. Para o jogo decisivo, os dois times terão desfalques importantes.
No CRB, o técnico Léo Condé não o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura. Os dois jogadores receberam o terceiro amarelo e não jogam no próximo domingo.
Quanto ao CSA, o técnico Oliveira Canindé não vai contar com o volante Everton Heleno, artilheiro da equipe com 11 gols. Ele também recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do clássico. Em compensação, contará com as voltas do goleiro Mota e do meia Tiago Potiguar, que cumpriram suspensão na primeira partida e ficam à disposição do treinador azulino para a grande final.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
