Categoria sub 20: ASA perde para o CSE no estádio Municipal

Em jogo válido pelo campeonato alagoano categoria sub 20, o ASA perdeu para o CSE por 2 a 1, em jogo realizado na tarde de4sta quarta-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No primeiro tempo, o meio campista Juliano abriu o placar para o CSE, enquanto o zagueiro Humberto empatou para o ASA. Na segunda etapa, Esley fez o gol da vitória tricolor. Com o resultado, o time palmeirense chegou aos oito pontos. O alvinegro, que foi punido com a perda de seis pontos, segue com cinco.
No próximo sábado, o ASA vai enfrentar o CEO, de Olho d`Água das Flores. Já o CSE vai enfrentar o Desportivo Aliança. A curiosidade do jogo ficou por conta do intervalo, que demorou cerca de 40 minutos, em virtude da espera por uma ambulância.
O ASA perdeu com Guto, Caíque, Vitor, Humberto e Sorim; Beltrão, Matheus n(Pedro), Alexsandro e Hugo ( Luquinhas); Biel e Anderson ( Galeguinho). Técnico George Lira.
O CSE venceu com Bruno, Juninho, Eduardo, João Paulo e Luiz; Everton, Fernando, Ricardo ( Faísca) e Juliano; Eslei ( Erick) e Mateus. Técnico: Dida
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
