América-RN 3 x 0 Murici - alagoano não foi bem estreando na Série D

Na Primeira Rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o América estreou com vitória na tarde deste domingo(21). O alvirrubro natalense venceu o Murici, por 3 a 0, na Arena das Dunas, pela primeira rodada do grupo A9.
O primeiro gol americano foi marcado aos 19 minutos da etapa inicial por Danilo. Já o segundo gol americano foi assinalado através do jogador Lucão, aos 35 minutos. Nos acréscimo do segundo tempo Geovane deu números finais ao duelo entre potiguares e alagoanos. A Arena das Dunas recebeu um público de 3.849 torcedores, para uma renda de R$ 59.355,00.
Com o resultado, o América assumiu a liderança da chave com três pontos ganhos, mesmo número de pontos do que Jacobina, mas fica a frente no saldo de gols (três contra um). Já os alagoanos ocupam a quarta e última posição do grupo sem nenhum ponto.
O América RN venceu com Fred, Guto ( Juninho), Cleyton, Paulão e Danilo; Robson, Jonathan, Marcos Júnior e Cascata ( Geovani); Lucão( Beleu) e Jean Silva. Técnico: Leandro Campos.
O Murici perdeu com Léo, Paulo Sérgio, Cláudio, Willames José e Max; Sorin, Jean ( Afonso), Daniel Costa e Deisinho; Júnior Chicão( Patrick) e Etinho ( Danilo). Técnico Bilu.
A segunda rodada da chave será disputada no próximo domingo, 28. A equipe potiguar jogará fora de casa diante do Sergipe, em Aracaju. Já o Murici recebe o Jacobina. As duas partidas estão marcadas para as 16 horas.
Últimas notícias

Idoso é preso acusado de estuprar a amiguinha da filha em Maceió; menina tinha nove anos

Mulher volta de viagem e encontra marido morto no banheiro de casa em Arapiraca

Jovem é assassinada com 14 tiros dentro de casa no Conjunto Rosane Collor, em Maceió

Motociclista fica gravamente ferido ao colidir moto no reboque de caminhão em Matriz de Camaragibe

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
