Ney da Matta confirma time do CSA que vai enfrentar o Botafogo PB na série C

O CSA enfrenta o Botafogo-PB, neste domingo (28), em João Pessoa, no estádio Almeidão. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e o técnico Ney da Matta já confirmou que não fará alterações na equipe que vai iniciar o duelo. Regularizados, o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Raul, o volante Michel Schmöller e o atacante Maxuell foram relacionados e ficarão á disposição da Comissão Técnica.
O CSA iniciará o jogo com o Botafogo utilizando a seguinte formação: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio, Daniel Costa e Thiago Potiguar; Michel.
Sobre o Botafogo PB, o técnico Ney da Matta fez a seguinte avaliação do adversário: "É um adversário que tem muita velocidade. Não joga no mesmo sistema que o Sampaio joga. É um rival que requer um cuidado muito grande. Temos que respeitar taticamente e não queremos ser surpreendidos", comentou.
Últimas notícias

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
