Ney da Matta confirma time do CSA que vai enfrentar o Botafogo PB na série C
O CSA enfrenta o Botafogo-PB, neste domingo (28), em João Pessoa, no estádio Almeidão. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e o técnico Ney da Matta já confirmou que não fará alterações na equipe que vai iniciar o duelo. Regularizados, o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Raul, o volante Michel Schmöller e o atacante Maxuell foram relacionados e ficarão á disposição da Comissão Técnica.
O CSA iniciará o jogo com o Botafogo utilizando a seguinte formação: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio, Daniel Costa e Thiago Potiguar; Michel.
Sobre o Botafogo PB, o técnico Ney da Matta fez a seguinte avaliação do adversário: "É um adversário que tem muita velocidade. Não joga no mesmo sistema que o Sampaio joga. É um rival que requer um cuidado muito grande. Temos que respeitar taticamente e não queremos ser surpreendidos", comentou.
Últimas notícias
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Arapiraca terá Célia Rocha como vice-governadora após vitória de JHC
Após mais de 30 anos, Renan Calheiros perde e vai deixar o Senado
JHC é eleito governador de Alagoas após disputa acirrada com Renan Filho
Arthur Lira e Marina JHC são eleitos senadores por Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
