Série C: Dico resolve no segundo tempo e Botafogo PB venceu o CSA por 2 a 0
Na terceira rodada do campeonato brasileiro da série C, o CSA foi até João Pessoa(PB) e no estádio Almeidão perdeu para o Botafogo (PB) por 2 a 0, com dois gols de Dico.
Na primeira etapa, o Botafogo teve mais posse de bola, sempre procurando pressionar o CSA. O time azulino, por sua vez, apostava nas jogadas de contra-ataque. A equipe alagoana melhorou na reta final da primeira etapa, mas sem assustar o goleiro paraibano.
Na segunda etapa, logo aos três minutos, o Botafogo saiu na frente com Dico, que aproveitou um rebote do goleiro Mota. Após o gol, a equipe paraibana recuou um pouco e o CSA cresceu no jogo.
Porém, aos 23 minutos Dico marcou novamente. Na bola cruzada na área do CSA, o lateral Celsinho falhou na marcação e Dico chutou forte e aumenta o placar para os donos da casa. O Botafogo PB teve o zagueiro André expulso, mas o time azulino não conseguiu aproveitar e perdeu a invencibilidade na competição.
Ficha Técnica
Botafogo PB 2 x 0 CSA
Gols: Botafogo PB- Dico aos 3 e aos 23 minutos da segunda etapa
José Claudio Rocha Filho (SP) apitou a partida. Auxiliado por Diogo Correia dos Santos (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP).
Botafogo (PB): Michel Alves, Lito, Plínio, André ( expulso) e Alyson ( Jadson); Magno, Djavan, Cleyton e Marcinho ( Sapé); Dico e Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle
CSA: Mota, Celsinho, Thales, Leandro e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio ( Raul Diogo), Everton Heleno( Caique) e Daniel Costa; Michel e Thiago Potiguar ( Vanger). Técnico: Ney da Matta