Etinho faz dois e Murici vence o Jacobina por 3 a 2 na Série D

Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, o time do Murici venceu o Jacobina(BA) por 3 a 2, na segunda rodada da série D do campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Bilu somou os três primeiros pontos na competição.
O jogo foi bastante movimentado e o primeiro tempo terminou empatado por 2 a 2. Vitinho abriu o placar para o Jacobina, aos 10 minutos do 1º tempo, cobrando pênalti. Etinho empatou aos 28 minutos. Aos 39 minutos, o zagueiro Cláudio virou o jogo para o Murici. Aos 44 minutos, Lucas empatou para o Jacobina.
Na segunda etapa, o Murici garantiu a vitória e o terceiro gol da equipe alviverde foi assinalado pelo atacante Etinho aos 23 minutos.
Com isso, o Murici conquista seus três primeiros pontos na competição.
Últimas notícias

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
