Adversário do ASA, Fortaleza anuncia o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras

Adversário do ASA, na próxima partida da série C, o Fortaleza anunciou a contratação de mais um reforço para a Série C do Brasileiro. Pedro Carmona, meia de 29 anos, assinou contrato nesta quitna-feira. O vínculo vai até o fim da temporada. O jogador se apresenta nesta sexta-feira para realizar exames clínicos, físicos e inicar trabalhos com o grupo.
Pedro Carmona da Silva Neto, nascido em Porto Alegre, iniciou a carreira profissional no Juventude, em 2006. Depois, o armador canhoto passou por clubes como Internacional, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, Náutico e Vila Nova.
Neste ano, o apoiador defendeu o Osasco Audax no Campeonato Paulista e disputou sete partidas - todas como titular -, com quatro gols marcados.
Pedro Carmona se apresenta ao Tricolor nesta sexta-feira para realizar avaliações clínicas e físicas e iniciar os trabalhos no clube.
O meia gaúcho é o sétimo reforço do Leão para a competição nacional. Anteriormente, o elenco do técnico Paulo Bonamigo recebeu o zagueiro Edimar, o volante Wellington Reis, o meia Adenilson, e os atacantes Hiago, Jô e Leandro Cearense.
Ficha técnica:
Nome: Pedro Carmona da Silva Neto
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Data de nascimento: 15/04/1988
Altura: 1,77 m
Peso: 77 kg
Clubes: Juventude, Internacional, São José/RS, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, São Caetano, Náutico, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Oeste e Osasco Audax
Últimas notícias

Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara

Polícia Civil cumpre mandado por falsificação de documento em Maceió

Prefeitos e prefeitas alagoanos aderem ao Alagoas Lilás

Polícia Civil prende suspeito de ocultar corpo de jovem desaparecida com bebê

Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida; buscas continuam pela bebê

Arthur Lira libera R$ 11 milhões para agricultura familiar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
