Adversário do ASA, Fortaleza anuncia o meia Pedro Carmona, ex-Palmeiras
Adversário do ASA, na próxima partida da série C, o Fortaleza anunciou a contratação de mais um reforço para a Série C do Brasileiro. Pedro Carmona, meia de 29 anos, assinou contrato nesta quitna-feira. O vínculo vai até o fim da temporada. O jogador se apresenta nesta sexta-feira para realizar exames clínicos, físicos e inicar trabalhos com o grupo.
Pedro Carmona da Silva Neto, nascido em Porto Alegre, iniciou a carreira profissional no Juventude, em 2006. Depois, o armador canhoto passou por clubes como Internacional, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, Náutico e Vila Nova.
Neste ano, o apoiador defendeu o Osasco Audax no Campeonato Paulista e disputou sete partidas - todas como titular -, com quatro gols marcados.
Pedro Carmona se apresenta ao Tricolor nesta sexta-feira para realizar avaliações clínicas e físicas e iniciar os trabalhos no clube.
O meia gaúcho é o sétimo reforço do Leão para a competição nacional. Anteriormente, o elenco do técnico Paulo Bonamigo recebeu o zagueiro Edimar, o volante Wellington Reis, o meia Adenilson, e os atacantes Hiago, Jô e Leandro Cearense.
Ficha técnica:
Nome: Pedro Carmona da Silva Neto
Naturalidade: Porto Alegre/RS
Data de nascimento: 15/04/1988
Altura: 1,77 m
Peso: 77 kg
Clubes: Juventude, Internacional, São José/RS, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, São Caetano, Náutico, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Oeste e Osasco Audax
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
