Murici recebe Sergipe e quer embalar na Série D do Brasileiro
O Murici vai receber o Sergipe, neste domingo 4), às 16hs no Estádio José Gomes da Costa, pela 3ª rodada da Série D do Brasileirão. A equipe alviverde estreou na competição perdendo para o América RN, em Natal. Na segunda rodada conseguiu se recuperar, vencendo o Jacobina BA, em Murici. A equipe comandada pelo técnico Bilu busca embalar na competição e quer garantir os três pontos diante do Sergipe.
Na tarde da sexta-feira (2), o Murici realizou no estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió, o último treino coletivo. De acordo com a assessoria do clube, no treinamento, o técnico Bilu repetiu exaustivamente as jogadas de bola parada, treinando tanto posicionamento da defesa, quanto do ataque nas bolas cruzadas na área.
Bilu não divulgou a equipe deve iniciar, mas deve manter a mesma formação que venceu na segunda rodada. A equipe mais provável é com: Leo, Paulo Sérgio,Cláudio,Willames José Max( Nilton); Sorim; Jean(Gueba), Patrick e Deizinho; Junior Chicão e Etinho.
Sergipe
O Sergipe ainda não venceu na competição e enfrenta uma crise administrativa. Após a demissão do técnico Marcelo Vilar, o presidente Silvio Santos renunciou o cargo. No jogo deste final de semana, o time sergipano estreia o técnico Ribeiro Neto.
A delegação está concentrada em Maceió. Entre os mais conhecidos do futebol alagoano,estão o goleiro Ferreira ( ex-Coruripe e ASA) e o volante Ramalho, ex-ASA.
Goleiros: Ferreira e Diego
Zagueiros: Alexandre, Fernando e Vinicius
Laterais: Carlinhos, Vicente e Ferreira
Volantes: Mael, Ramalho, Welton e Brendon
Meias: Baco, Dinda, Cajano e Jean Carlo
Atacantes: Lopeu e Tatu
Provável formação: Ferreira no gol; Carlinhos, Alexandre, Fernando, Vinicius e Vicente na defesa; Ramalho, Dinda e Mael no meio; Lopeu e Tatu no ataque.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
