Série D: Coruripe cede empate no final do jogo e Sousa segue líder do grupo A7
Jogando na tarde deste domingo, no estádio Marizão, no interior paraíbano, Sousa e Coruripe empataram por 1 a 1. O Coruripe marcou logo no começo da partida, aos 3 minutos do primeiro tempo, com Jan. Na segunda etapa, aos 46 minutos, Thiago Almeida aproveitou um cruzamento pela direita, subiu mais do que a defesa adversária e empatou para o Sousa.
Com cinco pontos, o Sousa lidera o grupo A 7. Já o Coruripe conquistou seu ponto na competição. Na próxima rodada, o Coruripe vai receber o Sousa, no estádio Gerson Amaral. Com apenas um ponto, vai precisar vencer para manter o sonho de classificação para a próxima fase. Para esse jogo, o técnico Jaelson Marcelino não terá o goleiro Gleibson e o volante Anderson Paulista, que se agrediram após o fim do jogo e, por isso, acabaram sendo expulsos.
O árbitro foi Claudionor dos Santos Júnior (SE), auxiliado por Kildenn Tadeu (PB) e José Maria de Lucena Neto.
O Sousa-PB formou com Pantera; Iran, Eduardo, Renan e Josivan; Gleidson, Liniker, Birungueta (Isaías) e Paulinho Mossoró (Juninho Paraíba); Rodrigo Poty (Thiago Almeida) e Daniel Caiçara Técnico: Índio Ferreira.
O Coruripe atuou com Gleibson, Lázaro (Joaninha), Silvio Carrasco, Nilson e Léo Azevedo; Anderson Paulista, Jan (Janielson), Alisson e Romilson; Rony e Ivan (Jair)
Técnico: Jaelson Lacerda
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
