Série C: Confiança 0 x 1 Remo - Leão vence fora e entra na zona de classificação
de classificação, do Grupo a do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Confiança, por 1 a 0, nesta noite, no estádio Batistão, em Aracaju pela quarta rodada.
O time paraense fica com sete pontos igual ao Sampaio Corrêa, mas leva vantagem no saldo de gols: 1 a 0. O Confiança permanece com seis pontos em sexto.
O JOGO
Confiança e Remo fizeram um primeiro tempo muito movimentado, mas de pouca inspiração. Sob a batuta de Tito, um dos artilheiros do Brasil, o Dragão levou perigo em pelo menos duas oportunidades, mas não era o dia do camisa 9. Pelo lado do Leão, que criava as melhores chances era Eduardo Ramos. Mas seus companheiros de equipe não aproveitaram o passe açucarado.
A principal chance do primeiro tempo foi aos 34 minutos. Tito dominou no peito, cortou o zagueiro adversário e chutou rente à trave. Do resto, muita marcação e chutes fora do alvo. 0 a 0 traduziu bem o que foi os 45 minutos iniciais.
No segundo tempo, o Remo conseguiu colocar a bola no chão e acabou abrindo o marcador aos nove minutos. Edgar invadiu a área, passou pela marcação rival e chutou bonito para fazer 1 a 0. A resposta veio na sequência, com o defensor do Leão jogando contra. Por sorte, passou muito perto do gol e foi para fora.
Atrás no marcador, o Confiança teve que sair em busca do empate, mas desperdiçou inúmeras oportunidades. Tito, livre de marcação, chutou na defesa. Na sobra, Thiago Silvy se atrapalhou todo e desperdiçou grande oportunidade. O Remo se fechou e conseguiu conquistar um grande resultado fora de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times jogam agora pela quinta rodada no próximo final de semana. No sábado, o Remo recebe o líder CSA, às 19h30, em Belém (PA), enquanto na segunda-feira o Confiança joga, de novo, em casa a partir das 20h30. O seu adversário vai ser o Sampaio Correa.
Ficha Técnica
Confiança 0 x 1 Remo
Local: Arena Batistão, em Aracaju
Gol: Remo-PA: Edgar 6' 2T
Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa - AC. Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva - AC e Jucimar dos Santos Dias - BA
Renda: R$ 67.398,00 para um público de 4.148 pagantes (4.565 total)
Confiança :Henrique; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar (André Beleza); Everton Santos, Jardel, Álvaro (Léo Ceará) e Rafael Vila (Jussimar); Thiago Silvy e Tito Técnico: Leandro Sena.
Remo: Vinicius; Léo Rosa, Henrique (Jeferson), Igor João e Gerson; João Paulo (Labarthe), Tsunami e Eduardo Ramos;Mikael, Edgar (Jayme) e Nino Guerreiro.Técnico: Josué Teixeira
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
