Desfalcado, CRB embarca para enfrentar o Criciúma sem nenhum volante de origem
O CRB vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B, com isso, perdeu cinco posições na tabela de classificação e ocupa, no momento, a 12ª colocação. O próximo adversário do Galo é o Criciúma, jogo que acontece nesta sexta-feira (9), em Santa Catarina. O técnico Léo Condé terá de improvisar na cabeça da área, uma vez que não poderá contar com Jorginho, que está com um problema clínico, além das suspensões de Adriano e Yuri. Ou seja, o CRB embarcou para o interior catarnense sem contar com um volante de origem na delegação.
O volante Jorginho foi cortado da relação para o jogo contra o Brasil RS, na terça-feira, por causa de uma crise de gastrite. O DM aguardou um posicionamento, mas também vetou para jogo da sexta-feira. Adriano e Yuri, por sua vez, receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática.
Com a necessidade de improvisar, estão cotados para ocupar as vagas os jogadores Danilo Pires e Audálio.
Além de não contar com os volantes, Léo Condé têm mais um problema no ataque. O atacante Mailson voltou a sentir lesão muscular na coxa direita e foi vetado para o jogo.
As boas noticias ficaram por conta do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano. O zagueiro sofreu forte pancada na coxa a partida frente o Brasil RS, mas teve de seguir até o final, porque as três substituições já haviam sido feitas. O jogador se recuperou e viajou com o elenco.
Já o atacante Neto Baiano está de volta, após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Oeste.
Uma provável escalação do CRB para a partida das 19h15, desta sexta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, é com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Audálio, Danilo Pires, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.
Confira os 19 jogadores relacionados pelo técnico Léo Condé.
Goleiros: Juliano e Edson Kölln
Laterais: Marcos Martins, Diego, Pedro Botelho e Edson Ratinho
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gabriel, Adalberto e Audálio
Meias: Danilo Pires, Chico, João Paulo, Elvis, Clebinho e Rodolfo
Atacantes: Neto Baiano, Erick Salles e Ytalo
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
