Coruripe terá mudanças para enfrentar o Sousa (PB) e encerra treinos neste sábado
Na tarde desta sexta-feira (9), o técnico Jaelson Marcelino comandou um treinamento com bola e exigiu o máximo dos jogadores em todos os setores, com atenção especial para o posicionamento da zaga, que tomou gols nos minutos finais dos dois últimos jogos. Durante os trabalhos da semana, Jaelson Marcelino conversou bastante com seu auxiliar Carlinhos Marechal, para tratar dos ajustes necessários na equipe. O Hulk ainda têm as chances de classificação a próxima fase da Série D e terá uma sequência de dois jogos consecutivos dentro de casa.
Para enfrentar o Sousa (PB), domingo, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe não terá o goleiro Gleibson e o volante Anderson, que foram expulsos e cumprirão suspensão. "Já tenho em mente quem colocar no lugar dos dois, mas só divulgarei no domingo. Mesmo sem ter vencido ainda estamos rigorosamente com chances de classifcação, vamos fazer a nossa parte,” disse o técnico Jaelson Marcelino. A tendência é que Rock Alan assuma a titularidade no gol, enquanto no meio campo a dúvida fica entre Jair, Mateus e Amisterdan.
Andrei continua entregue ao departamento médico, Léo Azevedo deve continuar na lateral esquerda. O volante Mateus está recuperado e deve ser relacionado. o zagueiro Nilson, que teve um problema clínico, e é dúvida.
Com duas derrotas e um empate o Hulk volta a enfrentar o Sousa que continua líder do Grupo A-7, só que agora a partida será no estádio Gerson Amaral, domingo, às 16h, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Na manhã de sábado 10, o elenco faz um recreativo e retorna a concentração para aguardar o momento de receber o Souza para o primeiro jogo do returno da série D. Os relacionados para o jogo só serão conhecidos na manhã de sábado.
Últimas notícias
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
