Murici enfrenta Sergipe, em Aracaju, querendo encaminhar classificação

O Murici tem a chance de engatar a terceira vitória seguida na Série D e ficar próximo da classificação para a segunda fase. Se vencer o Sergipe, neste sábado, depende apenas da derrota do Jacobina, no domingo, para jogar por um empate nas duas próximas rodadas para ficar com a vaga. O time baiano enfrenta o América-RN em casa. A partida do Alviverde será na Arena Batistão, às 16h.
O Sergipe passa por crise política e, se perder, não tem mais chances de classificação. Na semana que antecedeu a derrota para o Murici, o presidente Silvio Santos renunciou ao cargo, além de dois dirigentes. As saídas também mexeram com o departamento de futebol. O técnico Ribeiro Neto foi contratado e estreou com a derrota por 3 a 0. Na partida de domingo passado, o lateral Vicente foi expulso e cumpre suspensão. O treinador indicou que pode escalar Diogo na posição e fazer mais alterações no time titular. O provável time deve começar com Diego (Ferreira); Ferreira Arruda, Alexandre, Fernando e Diogo (Mael); Ramalho, Brendon (Mael), Rhuan e Baco; Netinho e Lopeu. Técnico Ribeiro Neto.
O Murici não tem desfalques por suspensão. Com dois amarelos, o volante Daniel é o único na lista de pendurados. Os jogadores fizeram nesta sexta o último treino antes da partida no CT do Confiança, em Aracaju. O técnico Bilú comandou um recreativo e fez questão de não revelar o time titular, entretanto não deve fazer mudanças. O provável time deve ir a campo com Léo; Paulo Sérgio, Cláudio, Willames José e Max; Patrick, Daniel, Afonso e Deisinho; Danilo e Etinho. Técnico: Bilú
Arbitragem
A partida será apitada pelo pernambucano Ricardo Ribeiro dos Anjos. Os assistentes são os sergipanos Daniel Pimentel e Wendel Augusto Melo. O quarto árbitro também de Sergipe será Michael Freitas. Todos são do quadro da CBF.
Últimas notícias

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Colisão carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
