Murici enfrenta Sergipe, em Aracaju, querendo encaminhar classificação
O Murici tem a chance de engatar a terceira vitória seguida na Série D e ficar próximo da classificação para a segunda fase. Se vencer o Sergipe, neste sábado, depende apenas da derrota do Jacobina, no domingo, para jogar por um empate nas duas próximas rodadas para ficar com a vaga. O time baiano enfrenta o América-RN em casa. A partida do Alviverde será na Arena Batistão, às 16h.
O Sergipe passa por crise política e, se perder, não tem mais chances de classificação. Na semana que antecedeu a derrota para o Murici, o presidente Silvio Santos renunciou ao cargo, além de dois dirigentes. As saídas também mexeram com o departamento de futebol. O técnico Ribeiro Neto foi contratado e estreou com a derrota por 3 a 0. Na partida de domingo passado, o lateral Vicente foi expulso e cumpre suspensão. O treinador indicou que pode escalar Diogo na posição e fazer mais alterações no time titular. O provável time deve começar com Diego (Ferreira); Ferreira Arruda, Alexandre, Fernando e Diogo (Mael); Ramalho, Brendon (Mael), Rhuan e Baco; Netinho e Lopeu. Técnico Ribeiro Neto.
O Murici não tem desfalques por suspensão. Com dois amarelos, o volante Daniel é o único na lista de pendurados. Os jogadores fizeram nesta sexta o último treino antes da partida no CT do Confiança, em Aracaju. O técnico Bilú comandou um recreativo e fez questão de não revelar o time titular, entretanto não deve fazer mudanças. O provável time deve ir a campo com Léo; Paulo Sérgio, Cláudio, Willames José e Max; Patrick, Daniel, Afonso e Deisinho; Danilo e Etinho. Técnico: Bilú
Arbitragem
A partida será apitada pelo pernambucano Ricardo Ribeiro dos Anjos. Os assistentes são os sergipanos Daniel Pimentel e Wendel Augusto Melo. O quarto árbitro também de Sergipe será Michael Freitas. Todos são do quadro da CBF.