Em Aracaju, Murici perde para o Sergipe em jogo válido pela série D,
Após quase quatro anos o Sergipe vence uma partida na Série D. O fato aconteceu na tarde deste sábado (10), quando o vermelhinho sergipano venceu o Murici por 2 a 1, em Aracaju, no Batistão. A última tinha sido em agosto de 2013. O resultado deixa o clube matematicamente com chances na competição.
O Sergipe foi pra cima desde o primeiro segundo de jogo. A defesa do Murici suportou a pressão até os sete minutos, quando em um bate e rebate após cobrança de escanteio o zagueiro Fernando abriu o placar para o alvirrubro. Depois do gol, os donos da casa continuavam em cima, não deixavam o Hulk Alagoano jogar. Só depois dos 15 minutos os visitantes conseguiram chegar com mais perigo, principalmente pela lateral com Paulo Sérgio que geralmente buscava Etinho.
O time alviverde melhorou tanto que teve duas boas chances, mas parou em Ferreira. Aí aos 20 minutos o Mais Querido ampliou com Diogo, novamente em cobrança de escanteio. Desta vez, a jogada foi ensaiada com o meia Baco. Logo depois do segundo gol, o Sergipe perdeu Lopeu, foi expulso.
Aos 27, Etinho acertou um belo voleio e a bola explodiu no travessão. Técnico do Murici aproveitou a superioridade numérica, tirou um volante e colocou um meia-atacante. Mesmo assim, o Hulk continuava pecando nas finalizações. Até que Etinho diminuiu em cobrança de pênalti aos 43. No finalzinho da etapa Baco perdeu a chance de fazer o terceiro gol rubro em um tiro livre indireto.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 18 de junho, às 16 horas. O Murici encara o Jacobina na Bahia e o Sergipe vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o líder América de Natal.
Pagantes: 446- Total: 528 torcedores
Renda: R$ 5.261,00
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
