Lateral Léo Campos alega problemas particulares e pede pra deixar o ASA

Através do site oficial,a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou na manhã deste sábado (17), que o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou a saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. Ainda de acordo com a direção, o jogador alegou problemas particulares para a solicitar seu desligamento do clube. Léo Campos assinou sua rescisão de contrato de forma amigável e já viajou para a sua cidade natal.
A diretoria Alvinegra cumpriu todos os compromissos acordados com o atleta e agradeceu ao mesmo pelos serviços pretados pelo jogador no tempo em que defendeu e honrou o manto Alvinegro, desejando sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender. No tempo em que vestiu a camisa do ASA. Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida cotra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca.
Em entrevista a assessoria alvinegra, ele avaliou como positiva sua passagem pelo ASA. " Consegui ajudar a nossa equipe, fico muito feliz em saber que consegui conquistar mais um capítulo em minha carreira. Estou deixando o clube porque tive alguns problemas, e tenho que resolver antes de qualquer coisa. Preferi sair pela porta da frente, conversei com o presidente e estou deixando", explicou.
Léo Campos disse que vai dar um tempo em casa, resolver suas questões particulares, para depois pensar em voltar a atuar. "Espero poder voltar para o ASA, qualquer dia, para poder ajudar a equipe novamente", destacou.
"Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida", declarou o atleta na entrevista.
O ASA volta a campo pela série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), às 16h contra o Moto Club, no estádio Castelão em São Luís do Maranhão.
Últimas notícias

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios

Cadáver é encontrado em área de ribanceira no município de Teotônio Vilela

Residência abandonada pega fogo na Massagueira, em Marechal Deodoro

Pelopes apreende drogas e armas durante ação na zona rural de Taquarana

Teca Nelma cobra valorização e apoia indicativo de greve dos profissionais da educação

Prefeitura de Palmeira dos Índios reabre Restaurante Popular nesta quarta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
