Lateral Léo Campos alega problemas particulares e pede pra deixar o ASA
Através do site oficial,a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) comunicou na manhã deste sábado (17), que o lateral-esquerdo Léo Campos solicitou a saída do clube e não faz mais parte do elenco Alvinegro para o restante da temporada. Ainda de acordo com a direção, o jogador alegou problemas particulares para a solicitar seu desligamento do clube. Léo Campos assinou sua rescisão de contrato de forma amigável e já viajou para a sua cidade natal.
A diretoria Alvinegra cumpriu todos os compromissos acordados com o atleta e agradeceu ao mesmo pelos serviços pretados pelo jogador no tempo em que defendeu e honrou o manto Alvinegro, desejando sorte ao atleta nos próximos clubes em que for defender. No tempo em que vestiu a camisa do ASA. Léo Campos marcou um gol de falta em uma partida cotra o CEO pelo Campeonato Alagoano, em Arapiraca.
Em entrevista a assessoria alvinegra, ele avaliou como positiva sua passagem pelo ASA. " Consegui ajudar a nossa equipe, fico muito feliz em saber que consegui conquistar mais um capítulo em minha carreira. Estou deixando o clube porque tive alguns problemas, e tenho que resolver antes de qualquer coisa. Preferi sair pela porta da frente, conversei com o presidente e estou deixando", explicou.
Léo Campos disse que vai dar um tempo em casa, resolver suas questões particulares, para depois pensar em voltar a atuar. "Espero poder voltar para o ASA, qualquer dia, para poder ajudar a equipe novamente", destacou.
"Agradeço a torcida do ASA pelo apoio que sempre me deu, com certeza um dia voltarei a defender as cores do Alvinegro e dar alegrias a essa torcida. Espero que o ASA possa sair dessa situação, ficarei na torcida", declarou o atleta na entrevista.
O ASA volta a campo pela série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (17), às 16h contra o Moto Club, no estádio Castelão em São Luís do Maranhão.