Série C: Fortaleza contrata Guilherme Santos, ex-lateral de Santos e Vasco

O Fortaleza é o atual líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 pontos. A novidade é que a diretoria do time cearense oficializou a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos, jogador de 29 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.
Guilherme Santos é natural de Jequié, na Bahia, tem 29 anos e 1m74cm. Ele já atuou pelo Avaí, Fluminense, Bahia, Atlético-GO, Santos, Figueirense, Atlético-MG, Sampaio Corrêa e seu último clube foi o Anorthosis, do Chipre. O lateral se apresenta ao Tricolor nesta quinta-feira para realizar avaliações clínicas e físicas e iniciar os trabalhos no clube.
O jogador é o décimo reforço do Leão para a competição nacional. Anteriormente, o elenco do técnico Paulo Bonamigo recebeu os zagueiros Edimar e Adalberto, os volantes Aldo e Wellington Reis, os meias Adenilson e Pedro Carmona, os atacantes Hiago, Jô e Leandro Cearense.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
