ASA já está em Cuiabá e Marcelo Vilar alerta: "Temos que estar bem atentos"

A delegação ASA chegou na noite de ontem em Cuiabá (MT), onde joga no domingo (25), às 17 horas, na Arena Pantanal, enfrentando o time do Cuiabá. O jogo é válido pela 7ª rodada do campeonato Brasileiro da série C e será um confronto direto, uma vez que as duas equipes somam cinco pontos e estão na zona de rebaixamento. O alvinegro é o vice-lanterna por ter uma vitória, enquanto o Dourado- que ainda não venceu- é o último colocado.
De acordo com a programação divulgada pela comissão técnica, o time alvinegro fará uma atividade neste sábado (24) no Centro de Treinamentos do Operário de Várzea Grande (MT), cidade da região metropolitana de Cuiabá e com distância de apenas sies quilômetros da capital. A movimentação serve para que o técnico Marcelo Vilar faça os últimos ajustes na equipe.
Falando sobre sua expectativa para o jogo em Cuiabá, o técnico Marcelo Vilar destacou que cada jogo tem uma história diferente, "cada jogo tem a sua nuance, e nós temos que estar preparados para reagir de acordo com o que se apresentar lá em Cuiabá. Nós não podemos pensar que vamos jogar e conseguir fazer a mesma coisa que fizemos lá em São Luís", numa referência a boa partida realizada diante do Moto Club.
Apesar do pouco tempo de preparação, o comandante aproveitou os treinamentos para buscar corrigir os pontos que, em sua avaliação,deram certo. "E nessa batida, nós pretendemos salientar alguns conceitos que deram certo, como um time que, mesmo jogando fora de casa, tem que procurar jogar ofensivamente, não pode ser um time que só se defenda, e nós vamos na buscar disso".
Procurou destacar as qualidades do Cuiabá e pediu muita ação dos jogadores: "Nós sabemos que tem um adversário valoroso, que também está numa situação difícil e vai jogar dentro de casa. Então temos que estar bem atentos para todos esses detalhes" - concluiu.
Recém contratados, o lateral-esquerdo Thiaguinho e o meia Rafael Tavares são novidades na relação. O time mais provável para começar o jogo: Carlão; Everton, Mauro Viana, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Doda e Djalma; Jhulliam e Leandro Kível. .
Últimas notícias

Polícia flagra bando praticando tráfico de drogas em Maragogi

Mercado reduz previsão para expansão da economia em 2025
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
