Série C: Botafogo PB lidera o grupo A; No grupo B, lidera o Botafogo SP

O Botafogo poderia disparar, mas um empate foi suficiente para a equipe seguir na liderança do Grupo A. No Mario Helênico, em Juiz de Fora, o time do interior de São Paulo ficou no 0 a 0 contra o Tupi. O resultado levou o Bota aos 12 pontos e saldo de seis, contra quatro do São Bento. A principal atração da partida foi a presença do tetracampeão mundial e atualmente Senador, Romário. Ele acompanhou a estreia de seu filho, Romarinho, como titular pelo time mineiro.
Quem está na perseguição do time de Ribeirão Preto é o São Bento. Fora de casa, os sorocabanos derrotaram o Bragantino, por 3 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Além de afundar o rival, que ficou em quinto, com nove pontos, a equipe de Sorocaba chegou aos 12 pontos em segundo lugar.
Lutando contra o rebaixamento, o Mogi Mirim deu uma forcinha aos “compatriotas” ao derrotar o Volta Redonda, que também disputa a liderança, por 2 a 1, no Vail Chaves. Com a segunda vitória seguida, o time do interior de São Paulo saiu da zona de rebaixamento,
Ainda na luta contra a degola, o Macaé derrotou o Joinville, por 1 a 0, no Moacyrzão, e trocou de posição com o rival, empurrando os catarinenses para o Z2. Os dois times têm sete pontos, mas os cariocas possuem uma vitória a mais (2 a 1).
NOVO LÍDER
Pelo Grupo A, o Botafogo-PB vai dormir na liderança pór ter derrotado o Confiança, por 1 a 0, no Baptistão, em Aracaju. Os paraibanos chegaram aos 14 pontos, deixando o Fortaleza, que entra em campo neste domingo, para trás. Os mandantes estão em sexto, com oito pontos.
Ainda pela parte de cima da classificação, o Remo derrotou o Moto Club, por 3 a 2, no Mangueirão, com gol nos acréscimos e entrou no G4, assumindo o quarto lugar, com onze pontos. Os maranhenses estão em sétimo, com cinco.
Confira os resultados da 7ª rodada
Macaé 1 x 0 Joinville-SC
Mogi Mirim 2 x 1 Volta Redonda-RJ
Confiança-SE 0 x1 Botafogo-PB
Bragantino 0 x 3 São Bento
Remo-PA 3 x 2 Moto Club-MA
Tupi-MG 0 x 0 Botafogo-SP
Jogos deste domingo
Ypiranga-RS x Tombense-MG - 15:00
Sampaio Corrêa-MA x Salgueiro-15:30
Cuiabá-MT x ASA-AL- 17:00
Na segunda-feira jogam:
CSA-AL x Fortaleza-CE
21:00
Próxima Rodada
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
