Joel : ex-Bota marca duas vezes e leva Avaí a vitória na casa do adversário

O Botafogo estava há quatro jogos invicto, vinha de vitória em clássico e sonhava com um salto para o 3º lugar no Brasileirão. Já o Avaí era o lanterna e não tinha nenhuma vitória fora de casa na competição. Porém, contrariando todos os prognósticos, o time catarinense surpreendeu a equipe carioca e saiu do Estádio Nilton Santos com a vitória por 2 a 0, em jogo válido pela 10ª rodada. Resultado construído pelos pés do ex-alvinegro Joel, autor dos dois gols, e pelas mãos do goleiro Douglas Friedrich, que, em sua estreia no campeonato, segurou a pressão do Bota com defesas milagrosas na 2º tempo.
Com o resultado, o Avaí chegou aos 8 pontos, subiu para 19º e devolveu a lanterna para o Atlético-GO. Já o Botafogo ficou estacionado nos 15 pontos, em sétimo lugar. No próximo domingo, os catarinenses recebem a Ponte Preta em casa pela 11ª rodada. Já o Botafogo vai a São Paulo pegar o líder Corinthians. Antes, na quarta-feira, o alvinegro tem um desafio pela Libertadores, encara o Atlético-MG.
A Lei do ex no futebol
A “lei do ex” é cruel. E “cruel” é o apelido de Joel. Pouco aproveitado no Botafogo, onde disputou dez partidas e fez apenas um gol, o camaronês trocou o clube carioca pelo Avaí recentemente. E em sua segunda partida pelo time catarinense, o atacante precisou de apenas 19 minutos para balançar as redes duas vezes, mais do que em sua passagem de cinco meses pelo Bota.
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 20.396
Presente: 22.819
Renda: R$ 353.360,00
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
