Série C: Sampaio Corrêa e Remo empatam em São Luiz no complemento da rodada

Mesmo com um jogador a menos em campo, o Remo arrancou um empate diante do Sampaio com gol de Gabriel Lima, aos 37 do segundo tempo. O Tricolor maranhense vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Marlon e viu Léo Rosa ser expulso do Leão aos 21 do segundo tempo, mas não conseguiu segurar a vitória na noite desta segunda-feira no Castelão.
Com o resultado o Remo segue no G-4 do grupo A, com 12 pontos, mesma pontuação do Sampaio, mas leva vantagem no saldo de gols. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Tricolor encara o Botafogo-PB, no Almeidão, enquanto o Leão recebe o Salgueiro, no Mangueirão. O resultado foi bom para os representantes de Alagoas, uma vez que as duas equipes não se distanciaram muito do ASA que é o 7º colocado e não houve muita aproximação do CSA, que está na liderança.
Primeiro tempo sem gols
O Sampaio começou o jogo buscando o ataque e teve a primeira boa oportunidade do jogo. Esquerdinha cobrou falta e Vinícius fez boa defesa, mandando para escanteio. O Remo tentou responder com o chute de fora da área de Edgar, que passou perto da trave do gol de Alex Alves.
A resposta do Sampaio foi imediata, com grande jogada de Isac, mas na finalização o atacante isolou a bola por cima do gol. Com as poucas chances em campo, o Remo voltou a levar perigo aos 39, quando Edgar cruzou para Eduardo Ramos, mas César Sampaio tirou o perigo na hora da conclusão. O Tricolor ainda teve tempo para responder, novamente com Isac, que livre na grande área, cabeceou fraco e Vinícius fez a defesa impedindo o gol ainda no primeiro tempo.
Remo com um a menos busca o empate
O Sampaio manteve a pressão em busca do gol e na primeira chance da etapa final, Hiltinho arriscou de longe e mandou pela linha de fundo. Aos sete minutos, Tsunami derrubou Felipe Marques na área e a arbitragem marcou o pênalti e o meia Marlon abriu o placar para o Sampaio.
Em desvantagem no placar, o Remo ainda perdeu o lateral Léo Rosa expulso aos 21 minutos, após receber o segundo cartão amarelo por cometer uma falta no atacante Isac. Quando o jogo parecia que ia para o empate, aos 37 minutos, Gabriel Lima recebeu na direita, se livrou de Roniery, chutou cruzado e empatou o jogo no Castelão. O Sampaio ainda assustou o goleiro Vinícius, com um bom chute de Reginaldo Junior, aos 46, mas foi direto pela linha de fundo.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
