ASA

ASA cancela treina em Taquarana e elenco trabalhou em Arapiraca

Por Claudio Barbosa 06/07/2017 13h01
ASA cancela treina em Taquarana e elenco trabalhou em Arapiraca
Estádio Juca Sampaio - Foto: Agapito Santana/AACoruripe

O time da gremiação Sportiva Arapiraquense não irá mais treinar em Taquarana, na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com a assessoria do clube, o treino desta tarde na cidade de Taquarana foi cancelado, porque alguns atletas estão sentindo dores musculares ainda por conta do campo pesado na última partida frente o Botafogo (PB). 

Com isso, foi realizado um trabalho físico no período da manhã no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca e agora a tarde foi dado um descanso recuperativo aos atletas. Com isso, será realizada apenas uma atividade nos equipamentos de musculação, instalados próximos aos vestiários do municipal. 

O retorno as atividades de campo acontece na sexta-feira (7), com treinamento no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. 
Liberação

O técnico Marcelo Vilar foi liberado pela direção do ASA para tratar de assunto particular. Sem o treinador, a preparação para o jogo contra o Confiança está sendo comandada pelos auxiliares Alexandre Queiroga e Moisés Lima, além dos preparadores Rodrigo Albuquerque e Vitor Silva. O comandante técnico deverá retomar as atividades no próximo sábado.