ASA

ASA treina no Juca Sampaio, reforços já estão no BID e Brunão deixa o clube

Por Claudio Barbosa 13/07/2017 19h07
ASA treina no Juca Sampaio, reforços já estão no BID e Brunão deixa o clube
ASA treinou em Palmeira dos índios no estádio Juca Sampaio - Foto: Everton Luiz/Rádio Novo Nordeste

O time do ASA teve uma quinta-feira bastante movimentada. Os jogadores treinaram no período da tarde na cidade de Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, na preparação para o clássico diante do CSA, marcado para sábado (15), às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O trabalho foi realizado com portões fechados e o técnico Marcelo Vilar já contou com a presença do atacante Viola, recém contratado pela direção alvinegra. O artilheiro Leandro Kivel, por sua vez, ficou em Arapiraca fazendo tratamento em virtude da lesão muscular.

Para o jogo diante do CSA, o treinador alvinegro terá os retornos dos volantes Leanderson e Mazinho, que cumpriram suspensão diante do Confiança. A dúvida do comandante é quanto ao atacante Leandro Kivel, que ainda depende de avaliação do Departamento Médico. 

Regularizados

Os dois novos contratados do ASA já estão com seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID). Luiz Gustavo Silva ( Viola)  e  Jefferson Brito Gomes ( Jefferson Kanu) tiveram seus nomes publicados no final da tarde desta quinta-feira. Viola já trabalhou com o grupo em Palmeira dos Índios, enquanto Kanu está chegando com toda a documentação e exames já ordem. 

De saída

Quem está deixando o clube é o atacante Brunão. Com um sério problema familiar, o atacante solicitou desligamento e numa conversa franca com a direção do grupo chegou ao acordo. Procedente da Portuguesa de Desportos, Brunão chegou a substituir Leandro Kivel ainda no primeiro tempo do jogo contra o Confiança, na última segunda-feira. 

Treinamentos

O alvinegro vai encerrar seus preparativos para enfrentar o CSA com um treinamento na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com o gerente de futebol Elias Mansur, o trabalho será realizado no campo do Clube do Servidor.