ASA faz jogo treino com sub 17 do CSE; Movimentação será em Palmeira dos Índios
Após o empate por 0 a 0 com o CSA, no último sábado, os jogadores do ASA ganharam folga no domingo e, também, nesta segunda-feira (17). Os atletas retornam as atividades nesta terça-feira (18) e iniciam os treinamentos para enfrentar o Remo (PA), jogo marcado para a segunda-feira (24), às 21 horas, em Belém, no estádio Mangueirão. Para o próximo compromisso, o técnico Marcelo Vilar vai poder contar com o meia atacante Jhuliam e com o volante Juninho, que não atuaram diante do CSA porque estavam suspensos com três cartões amarelos.
O atacante Leandro Kivel, artilheirop do ASA na competição, segue sendp dúvida. O jogador está no Departamento Médico, tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Ausente no jogo com o CSA, o atleta foi substituído por Márcio Telê na primeita etapa e, no segundo tempo, o recém contratado Viola fez sua estreia.
Nesta terça-feira as atividades acontecem nos dois períodos. pela manhã, está previsto um trabalho regenerativo.À tarde, os jogadores seguem para a cidade de Palmeira dos Índios, onde farão um jogo treino com o subs 17 do CSE, no estádio Juca Sampaio.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
