CSA treina e terá mudanças para enfrentar o Sampaio Corrêa

O CSA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da Série C neste domingo (23), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa (MA). O time azulino lidera o grupo A com 19 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa é o terceiro colocado, com 15 pontos.
As voltas do lateral-direito Dick e do zagueiro Jorge Fellipe são tidas como certas ao time, após terem, cumprido suspesão. No meio campo, persistem duas dúvidas. A primeira delas é Daniel Costa ou Didira. A outra, Marcos Antônio ou Michel Schmöller ao lado de Dawhan na marcação.
Provável formação: Mota; Dick, Jorge Fellipe, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio ( Michel Schmoller), Edinho, Daniel Costa (Didira), Michel; e Daniel Angulo.
Na tarde cdesta sexta-feira, o grupo azulino treinou no campo da AABB, em Maceió. No sábado, será realizada mais uma atividade no período da manhã e, em seguida, os jogadores iniciam o regime de concentração.
Últimas notícias

Corpo é achado carbonizado dentro de carro no município de Satuba

Homem é flagrado com drogas em praça pública de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DiGkSPeDX1v9MaH_EHaPKrgZqbg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-10-at-142807.jpeg)
[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió

Mulher é detida após furtar farmácia na Jatiúca, em Maceió

Jovem é flagrado pilotando moto sem habilitação e mãe é autuada em Arapiraca

Dois homens são flagrados com 210 gramas de maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
