Começaram as oitavas de final da série D e o América RN venceu; Confira a rodada

O Campeonato Brasileiro da Série D chegou a sua fase de oitavas de final, correspondendo ao segundo mata-mata da competição. Os jogos de ida começaram neste sábado e o América RN – comandado por Leandro Campos- começou vencendo fora de casa. Confira a rodada:
No estádio Maria Abadia - Ceilândia (DF): Ceilândia 0 x 1 América (RN), gol de Jean Silva. Com a vitória por 1 a 0, o América-RN terá a vantagem de jogar pelo empate para se classificar na Arena das Dunas no jogo da volta contra o Ceilândia na sexta-feira, 28. Em caso de derrota por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. Se o Ceilândia vencer por um gol de diferença na Arena das Dunas com mais gols marcados que no jogo de ida (2x1,3x2, 4x3...), a equipe garante a classificação pelo critério de desempate do gol marcado fora de casa.
No estádio Passo D'Areia - Porto Alegre (RS): São José (RS) 0 x 0 São Bernardo (SP)
No estádio Kleber Andrade - Cariacica (ES): Espírito Santo (ES) 1 x 0 Operário (PR), gol de Rodrigo Cézar.
Jogos deste domingo (23)
Em Feira de Santana(BA), no estádio Joia da Princesa, às 16 horas: Fluminense de Feira x Juazeirenze
Em Sobral (CE), no estádio do Junco, às 16 horas: Guarani de Sobral (CE) x Globo (RN)
Em São Luiz, no Castelão, às 17 horas: Maranhão (MA) x Santos (AP)
No estádio Zama Maciel - Patos de Minas (MG), às 16 horas: URT (MG) x Vila Nova (MG)
Segunda-feira (24)
Às 20h00 – no estádio Gilberto Resende - Gurupi (TO) jogam Gurupi (TO) x Atlético (AC)
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
