Líder do grupo A, CSA enfrenta Sampaio Corrêa no estádio Rei Pelé
Líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com 19 pontos, o CSA tem mais um desafio neste domingo, às 16 horas, quando recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada. O time azulino pode até perder o jogo, que não será alcançado, já que o segundo colocado Fortaleza tem quatro pontos a menos.
O Sampaio também está na briga. Com os mesmos 15 pontos do time cearense, fica na terceira posição apenas pelo saldo de gols (-2 para o Sampaio Corrêa contra 5 do Fortaleza).
CSA
Após cumprirem suspensão, o zagueiro Jorge Fellipe e o lateral Dick retornam ao time titular do CSA. Boquita, suspenso pelo 3º cartão amarelo, cumpre suspensão.
Ney da Matta deve começar com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel e Daniel Angulo.
Sampaio Corrêa
No Sampaio Corrêa, o técnico Francisco Diá promove a estreia do volante Zaquel, já que César Sampaio foi diagnosticado com um estiramento muscular e vetado para a partida. Outra mudança, também no meio de campo, é o retorno do meia Diego Silva, que cumpriu suspensão na última rodada, e volta na vaga que foi preenchida por Valderrama.
Na lateral direita, Roniery – que era o capitão da equipe- não é mais jogador do Sampaio. Com isso, Pedro Costa deve ganhar a vaga. O time provável é com Alex Alves; Pedro Costa, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.
Arbitragem
Daniel Nobre Bins – RS apita o jogo, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza, também gaúchos.