CRB não terá Adalberto e Ratinho, para enfrentar o Goiás na série B
Os jogadores do CRB se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (24), e o técnico Dado Cavalcanti iniciou a prepararação da equipe para o jogo contra o Goiás, sábado, em Goiânia, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.. Para o jogo no Serra Dourada, o galo terá dois desfalques importantes, o zagueiro Adalberto e o lateral Edson Ratinho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Gabriel é o nome mais cotado para substituir o zagueiro Adalberto, enquanto Danilo Pires- já recuperado de lesão no tornozelo- deve entrar na vaga deixada por Edson Ratinho.
Caso isso se confirme, a provável foirmação do galo é com Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Tony e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
