Árbitro paulista apita Sampaio x ASA; Volantes Nata e Leanderson são dúvidas
Os jogadores do ASA seguem trabalhando em São Luís (MA), onde o time alvinegro vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (29), às 17 horas. Na tarde desta quarta-feira (26) o grupo trabalho no campo do SESI, sob o comando do técnico Marcelo Vilar. De acordo com a programação divulgada pela Comissão Técnica, os jogadores voltam ao SESI maranhense nesta quinta-feira(27). Na sexta-feira (28), o treino está programado para o estádio Castelão, local do jogo.
O atacante Leandro Kivel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque. O jogador permaneceu em São Luís junto com o grupo e, entrevistado pelo repórter Everton Luiz ( Rádio Novo Nordeste), afirmou ter ficado bastante chateado por não poder participar do duelo do final de semana. Com a ausência dele, o principal candidato a vaga é o recém contratado Viola.
De acordo com o gerente de futebol Elias Mansur, os volantes Leanderson e Nata estão sendo observados pelo departamento médico do clube. Leanderson deixou o campo no início da segunda etapa do jogo com o Remo (PA), uma vez que não estava se sentindo bem.
Crise renal
O volante Nata, por sua vez, sofreu um corte na cabeça e foram aplicados oito pontos. Além disso, o jogador necessitou receber atendimento médico em um hospital da capital maranhense, após ter uma crise renal. De acordo com o repórter Everton Luiz ( Novo Nordeste), o jogador foi medicado e voltou para a concentração no Hotel. Quanto sua presença no jogo, vai depoender de avaliação.
Arbitragem paulista
O jogo terá arbitragem de Aurélio Santana Martins, auxiliado por Leandro Matos Feitosa e Luiz Alberto Andrini Nogueira, todos de São Paulo.
Aurélio Santana Martins é advogado, tem 41 anos, está no quadro da CBF desde 2005.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
