CSA enfrenta Botafogo PB e quer voltar a liderança do grupo A

O CSA enfrenta o Botafogo PB na tarde deste domingo (30), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. brigando para voltar a liderança do grupo A da Série C. O time azulino vem de três empates seguidos, resultados que diminuíram a diferença para os adversários que lutam por classificação, gerou pressões internas e da própria torcida. O Botafogo PB também está pressionado, vem de derrotas seguidas e, durante a semana, torcedores até invadiram o treinamento.
O CSA terá mudançs para o jogo e a principal delas é a saída do atacante Daniel Angulo, que não conseguiu marcar nas duas partidas que disputou. No meio-campo, Boquita e Marcos Antônio retornanam à equipe titular junto com Daniel Costa. Com isso, a provável escalação do CSA tem Mota; Dick, Thales, Jorge e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel. Técnico: Ney da Mata.
O Botafogo está sendo bastante cobrado, porque vem de quatro derrotas seguidas. A equipe tem uma dúvida no setor defensivo entre André Santos e Jonas. O teeieme paraibano deve iniciar com Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos (Jonas), Alyson, Magno, Djavan, Róger Gaúcho, Cleyton, Dico e Rafael Oliveira.
O árbitro principal é o carioca Leonardo Garcia Cavaleiro. Seus assistentes serão Michel Correia e Caros Henrique Alves de Lima, também do rio de Janeiro.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
