Marcelo Vilar reclama de erros e lamenta ausência de Kivel na derrota para o Sampaio

A equipe do ASA está numa situação complicada na série C do Campeonato Brasileiro. Além de ter estacionado nos 11 pontos, caiu para a lanterna do grupo A da competição. Nas duas últimas rodadas, foram dois jogos fora de casa e duas derrotas seguidas por 1 a 0, primeiro para o Remo e depois para o Sampaio Corrêa. Nas duas derrotas, os gols surgiram após escanteios a favor do próprio ASA, onde após as cobranças, algum adversário recupera a bola, puxa o contra ataque e faz o gol.
Sobre esses erros repetidos, o técnico Marcelo Vilar avaliou: "Foi uma partida difícil, como eu imaginava, mas de novo nós pecamos. Assim como o jogo contra o Remo, nós tomamos um gol depois de um escanteio a nosso favor. A gente fica até encabulado, porque foi algo trabalhado durante a semana e aconteceu novamente. Mesmo jogando em casa, o Sampaio usou a postura de se defender e sair nos contra-ataques", destacou.
A equipe do ASA está com os mesmos 11 pontos do Confiança (SE). Nos critérios de desempate. O Alvinegro acaba ficando atrás do Confiança por ter menos gols marcados. O ASA marcou apenas 7 gols até o momento na competição, enquanto os sergipanos assinalaram 11. O setor ofensivo do ASA não tem funcionado e depende do atacante Leandro Kivel, autor de cinco dos sete gols marcados pelo time alagoano.
O técnico Marcelo Vilar lamentou a ausência do artilheiro no jogo em São Luís: "Sentimos a falta do Leandro Kível, que é um jogador referência na nossa equipe e que traz confiança para os nossos jogadores dentro do campo."
O ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da série C no próximo sábado, às 20 horas, quando enfrenta o Fortaleza no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes

Advogado chama a atenção ao aparecer sem camisa em audiência da justiça em AL

Vereadores reconhecem legado de Silvânio Barbosa e aprovam utilidade pública de Instituto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
