Marcelo Vilar reclama de erros e lamenta ausência de Kivel na derrota para o Sampaio
A equipe do ASA está numa situação complicada na série C do Campeonato Brasileiro. Além de ter estacionado nos 11 pontos, caiu para a lanterna do grupo A da competição. Nas duas últimas rodadas, foram dois jogos fora de casa e duas derrotas seguidas por 1 a 0, primeiro para o Remo e depois para o Sampaio Corrêa. Nas duas derrotas, os gols surgiram após escanteios a favor do próprio ASA, onde após as cobranças, algum adversário recupera a bola, puxa o contra ataque e faz o gol.
Sobre esses erros repetidos, o técnico Marcelo Vilar avaliou: "Foi uma partida difícil, como eu imaginava, mas de novo nós pecamos. Assim como o jogo contra o Remo, nós tomamos um gol depois de um escanteio a nosso favor. A gente fica até encabulado, porque foi algo trabalhado durante a semana e aconteceu novamente. Mesmo jogando em casa, o Sampaio usou a postura de se defender e sair nos contra-ataques", destacou.
A equipe do ASA está com os mesmos 11 pontos do Confiança (SE). Nos critérios de desempate. O Alvinegro acaba ficando atrás do Confiança por ter menos gols marcados. O ASA marcou apenas 7 gols até o momento na competição, enquanto os sergipanos assinalaram 11. O setor ofensivo do ASA não tem funcionado e depende do atacante Leandro Kivel, autor de cinco dos sete gols marcados pelo time alagoano.
O técnico Marcelo Vilar lamentou a ausência do artilheiro no jogo em São Luís: "Sentimos a falta do Leandro Kível, que é um jogador referência na nossa equipe e que traz confiança para os nossos jogadores dentro do campo."
O ASA volta a jogar pelo campeonato brasileiro da série C no próximo sábado, às 20 horas, quando enfrenta o Fortaleza no estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
