Itamar Schulle deixa comando do Botafogo PB após briga em vestiário

O ambiente no clube da Maravilha do Contorno não anda nada legal, ainda mais após mais uma derrota, nesse domingo (30) dessa vez diante do CSA, que após a partida acabou acarretando em briga no vestiário entre Itamar Schülle, Rafael Oliveira e Magno. Assim, após a confusão, o presidente do Botafogo-PB informou via rádio que Itamar não continua mais no comando do Belo.
Pra quem achava que o 'Supertime' que a diretoria do Botafogo-PB montou após o título do Campeonato Paraibano 2017 iria jogar com superioridade nessa Série C, por infelicidade está se enganando. Pois, o Botafogo-PB vem de cinco derrotas consecutivas, sendo que perdeu duas em casa e está há três pontos do último colocado e após a décima segunda rodada, pode entrar na zona de rebaixamento.E com toda esse mau desempenho em campo, acabou gerando conflitos no elenco e também na comissão técnica.
Após o a derrota por 2x1 para o CSA, o técnico Itamar Schülle foi para cima do atacante Rafael Oliveira no vestiário onde o acertou com um soco e o atacante revidou. Magno tentou intervir a confusão e também foi atingido por Rafael Oliveira, assim, agravando mais a confusão.
Informações também contam que o elenco já estava 'rachado' desde a décima rodada, crescendo ainda mais a crise no clube.
Desde então, o presidente do Belo, Zezinho Botafogo, informou pela Rádio CBN que Itamar não é mais o técnico após essa confusão e explicou na íntegra que o elenco está rachado. Veja:
'O Botafogo não está em um momento bom. Há muitos problemas extra-campo e o elenco encontra-se insatisfeito com o Itamar. Então, para o bem do Botafogo, nossa diretoria resolveu demiti-lo, achando melhor tanto para ele quanto para nós. Mas já estamos em contato com Jacinto Pinheiro, que estava fora do país para ser o nosso novo técnico e buscarmos dar a volta por cima."
Com isso, o volante Magno foi afastado do elenco e o atacante Rafael Oliveira dará adeus ao Botafogo nos próximos dias.
Agora, o Belo terá um trabalho difícil pela frente, pois jogará a próxima partida fora de casa e dessa vez será contra o Salgueiro. E o time se reapresentará nesta terça-feira (01) provavelmente com Jacinto Pinheiro no comando do elenco.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
