Itamar Schulle deixa comando do Botafogo PB após briga em vestiário
O ambiente no clube da Maravilha do Contorno não anda nada legal, ainda mais após mais uma derrota, nesse domingo (30) dessa vez diante do CSA, que após a partida acabou acarretando em briga no vestiário entre Itamar Schülle, Rafael Oliveira e Magno. Assim, após a confusão, o presidente do Botafogo-PB informou via rádio que Itamar não continua mais no comando do Belo.
Pra quem achava que o 'Supertime' que a diretoria do Botafogo-PB montou após o título do Campeonato Paraibano 2017 iria jogar com superioridade nessa Série C, por infelicidade está se enganando. Pois, o Botafogo-PB vem de cinco derrotas consecutivas, sendo que perdeu duas em casa e está há três pontos do último colocado e após a décima segunda rodada, pode entrar na zona de rebaixamento.E com toda esse mau desempenho em campo, acabou gerando conflitos no elenco e também na comissão técnica.
Após o a derrota por 2x1 para o CSA, o técnico Itamar Schülle foi para cima do atacante Rafael Oliveira no vestiário onde o acertou com um soco e o atacante revidou. Magno tentou intervir a confusão e também foi atingido por Rafael Oliveira, assim, agravando mais a confusão.
Informações também contam que o elenco já estava 'rachado' desde a décima rodada, crescendo ainda mais a crise no clube.
Desde então, o presidente do Belo, Zezinho Botafogo, informou pela Rádio CBN que Itamar não é mais o técnico após essa confusão e explicou na íntegra que o elenco está rachado. Veja:
'O Botafogo não está em um momento bom. Há muitos problemas extra-campo e o elenco encontra-se insatisfeito com o Itamar. Então, para o bem do Botafogo, nossa diretoria resolveu demiti-lo, achando melhor tanto para ele quanto para nós. Mas já estamos em contato com Jacinto Pinheiro, que estava fora do país para ser o nosso novo técnico e buscarmos dar a volta por cima."
Com isso, o volante Magno foi afastado do elenco e o atacante Rafael Oliveira dará adeus ao Botafogo nos próximos dias.
Agora, o Belo terá um trabalho difícil pela frente, pois jogará a próxima partida fora de casa e dessa vez será contra o Salgueiro. E o time se reapresentará nesta terça-feira (01) provavelmente com Jacinto Pinheiro no comando do elenco.
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
