Vítima de câncer, mulher do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre no Rio de Janeiro

A esposa do jogador Léo Lima, do Santa Cruz, morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Nathalia lutava contra um câncer no estômago descoberto no ano passado e fazia tratamento na capital fluminense.
O jogador, que atuou no fim de semana no duelo contra o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, viajou para o Rio de Janeiro no começo da tarde. Ele tem 35 anos e foi revelado pelo Vasco.
Nathalia tinha dois filhos pequenos com Léo Lima, com quem estava casada há 13 anos.
O Santa Cruz fez um comunicado oficial lamentando o ocorrido. Leia abaixo:
"Lamentamos confirmar a morte, no início da tarde de hoje, de Nathalia Solano Vasco Lima da Silva, esposa do atleta coral Léo Lima. Há dez meses ela fazia um tratamento de um câncer no estômago, Rio de Janeiro. O atleta, que estava no Recife, já viajou para o Rio de Janeiro. Estamos todos de luto. #ForçaLéoLima"
Últimas notícias

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
