Dimensão Saúde contratou Jaelson Marcelino e mandará jogos no Juca Sampaio

O técnico Jaelson Marcelino confirmou ao portal 7 Segundos o acerto para comandar a equipe do Dimensão Saúde, na segunda divisão do Campeonato Alagoano. O treinador conhece bem a competição, em 2016 foi campeão com o time do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores. O gerente de futebol será Erivaldo Domício, que trabalhou com Jaelson Marcelino na equipe sertaneja.
O Dimensão mandará seus jogos no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. O presidente da equipe, Severino de Santana, se reuniu com o prefeito Júlio Cezar e a parceria foi acertada. A equipe já começará a treinar naquela cidade a partir de segunda-feira. Todas as despesas com estadia, alimentação e deslocamentos serão de responsabilidade da equipe de Maceió.
Jaelson Marcelino, que também participou do encontro, disse que a direção do Dimensão foi muito bem recebida pelo prefeito Júlio Cezar. Mostrou-se satisfeito, porque o estádio Juca Sampaio oferece todas as condições para treinamentos e jogos do Dimensão.
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
