ASA

Arasport e ASA devem reativar parceria para o sub 20 em 2018

Por Claudio Barbosa 02/08/2017 18h06
Arasport e ASA devem reativar parceria para o sub 20 em 2018
Moisés Machado representa a Arasport - Foto: Reprodução

A direção do grupo Arasport está conversando com a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense, com o objetivo de reativar a parceria com as categorias de base do alvinegro arapiraquense. A informação foi confirmada ao Portal 7 Segundos por Moisés Machado Filho, dirigente do Arasport. “ A conversa está bem adiantada e devemos reativar nossa parceria com o sub 20 em 2018”, destacou.

Nesta temporada, o grupo Arasport vem mantendo uma parceria com o Arapiraca e já disputou oi campeonato alagoano sub 20. A partir de setembro, vai disputar o estadual da categoria sub 17 e os treinamentos já foram iniciados sob o comando do técnico George Lira.

Ex-presidente do ASA, campeão alagoano em 2003, Moisés Machado também foi vice-presidente de futebol de base. “Nosso objetivo é retornar com essa parceria e revelar jogadores para o ASA”, destacou. Na parceria anterior, jogadores a exemplo de Thallysson e Caíque Valdivia, foram revelados e apareceram no time do ASA.

A direção alvinegra também confirmou que as conversas estão acontecendo, devendo haver um entendimento para a próxima temporada. “Estamos formatando a parceria”, destacou o presidente executivo do ASA, radialista Nelson Filho.

Tags: