Com Zé Carlos, CRB treinou de portões fechados,para duelo com o América MG

Depois de duas derrotas jogando fora de Maceió, o CRB volta a atuar no estádio Rei Pelé, as 21h30 desta sexta(4), enfrentando o América MG, que é o atual líder da Série B. O técnico Dado Cavalcanti não vai contar com o zagueiro Flávio Boaventura e com o volante Yuri, ambos suspensos, além do atacante Ytalo, que está entregue ao Departamento Médico do clube.
A novidade é que o atacante Zé Carlos, que já está recuperado da lesão muscular na panturrilha, treinou normalmente na tarde desta quinta-feira. O atacante está à disposição da comissão técnica. A única movimentação para o jogo aconteceu no Ninho do Galo, de portões fechados mpara imprensa e torcedores.
A provável formação do CRB para começar o jogo é com Edson Kolln; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Adriano, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos (Neto Baiano).
Últimas notícias

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
