Equipe do Fortaleza está praticamente definida para jogo com o ASA
O técnico Paulo Bonamigo seguiu a lógica para definir quem vai a campo contra o ASA, no sábado (5), a partir das 20 horas, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador do Leão do Pici montou uma equipe com Edimar na zaga, Rodrigo Mancha mantido como primeiro volante e Jefferson na lateral direita. Com isso, ele dá indícios de que a formação que treinou no Estádio Alcides Santos, no Pici, é a equipe que jogará contra o Fantasma.
Em relação ao jogo com o Salgueiro, o Leão do Pici tem o retorno de Jefferson, que manda Felipe para o banco de reservas. Além dele, o zagueiro Edimar assume posto na defesa tricolor, liberando Rodrigo Mancha para voltar à posição de volante. Isso porque Wellington Reis está suspenso, após expulsão na última partida.
Assim, a equipe titular que deve ir a campo é: Marcelo Boeck; Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Rodrigo Mancha, Pablo, Everton e Adenilson; Lúcio Flávio e Paulo Sérgio.
Últimas notícias
Menina de oito anos morre eletrocutada dentro de casa em União dos Palmares
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
