CSA: Vetado, Michel não viaja e Daniel Angulo deve ser titular contra o Moto Club
O CSA embarcou na manhã desta sexta-feira para o Maranhão. Para o duelo contra o Moto Club, neste sábado, no Castelão, o técnico Ney da Matta não terá o atacante Michel. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico do clube. Com isso, o equatoriano Daniel Angulo deve assumir a posição.
O CSA lidera o Grupo A da Série C, com 23 pontos. O Moto Club é o oitavo colocado, com 12. No primeiro turno, as equipe se enfrentaram pela quarta rodada: o Azulão venceu por 2 a 1, no Rei Pelé.
CSA e Moto Club se enfrentam às 18h do sábado, no Castelão, em São Luís-MA. Para esse jogo, Ney da Matta deve escalar o time com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Boquita, Rosinei, Raul, Daniel Costa e Edinho; Daniel Angulo.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
