CSA: Vetado, Michel não viaja e Daniel Angulo deve ser titular contra o Moto Club
O CSA embarcou na manhã desta sexta-feira para o Maranhão. Para o duelo contra o Moto Club, neste sábado, no Castelão, o técnico Ney da Matta não terá o atacante Michel. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico do clube. Com isso, o equatoriano Daniel Angulo deve assumir a posição.
O CSA lidera o Grupo A da Série C, com 23 pontos. O Moto Club é o oitavo colocado, com 12. No primeiro turno, as equipe se enfrentaram pela quarta rodada: o Azulão venceu por 2 a 1, no Rei Pelé.
CSA e Moto Club se enfrentam às 18h do sábado, no Castelão, em São Luís-MA. Para esse jogo, Ney da Matta deve escalar o time com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Boquita, Rosinei, Raul, Daniel Costa e Edinho; Daniel Angulo.
Últimas notícias
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
