Escolinha do Arapiraca/Arasport abre inscrições e equipe se prepara para o sub 17
Ser jogador de futebol é o sonho de muitos garotos, porém, é necessário ter aptidão para o exercício da profissão. Além disso, as escolinhas credenciadas buscam trabalhar não apenas a formação do atleta, mas também do cidadão. Até porque nem todos conseguem evoluir no meio do futebol, mas devem estar preparados para seguir suas vidas com os princípios básicos de respeito aos seus familiares e ao próximo, citando como principais exemplos.
A Escolinha do Arapiraca Futebol Clube, em parceria com o grupo Arasport, já abriu inscrições. O técnico George Lira informou ao Portal 7 segundos que a faixa etária aceita na escolinha é de 5 aos 15 anos, com turmas nos períodos da manhã e tarde. “Quem quiser melhores informações pode ligar para 9.9939.6291”, informou.
As aulas geralmente são ministradas as terças e quintas-feiras, no Clube do Servidor. “O valor da inscrição é R$ 100,00, já incluindo o kit de treinamento, com camisa, calção e meião”,destacou George Lira.
Sub 17
A equipe do Arapiraca/Arasport também segue sua preparação para o campeonato alagoano sub 17. Nesta terça-feira (8) o elenco trabalhou no clube do B.N.B. De acordo com a programação divulgada pela Comissão Técnica os treinos seguem nas tardes de quarta e quinta-feira no Clube do servidor e, na sexta-feira, no Clube da casal.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
