Futebol Alagoano

Escolinha do Arapiraca/Arasport abre inscrições e equipe se prepara para o sub 17

Por Claudio Barbosa 08/08/2017 19h07
Escolinha do Arapiraca/Arasport abre inscrições e equipe se prepara para o sub 17
Campo do clube do Servidor é utilizado pelo time do Arapiraca - Foto: Everton Luiz/ Rádio Novo Nordeste

Ser jogador de futebol é o sonho de muitos garotos, porém, é necessário ter aptidão para o exercício da profissão. Além disso, as escolinhas credenciadas buscam trabalhar não apenas a formação do atleta, mas também do cidadão. Até porque nem todos conseguem evoluir no meio do futebol, mas devem estar preparados para seguir suas vidas com os princípios básicos de respeito aos seus familiares e ao próximo, citando como principais exemplos.

A Escolinha do Arapiraca Futebol Clube, em parceria com o grupo Arasport, já abriu inscrições. O técnico George Lira informou ao Portal 7 segundos que a faixa etária aceita na escolinha é de 5 aos 15 anos, com turmas nos períodos da manhã e tarde. “Quem quiser melhores informações pode ligar para 9.9939.6291”, informou.

As aulas geralmente são ministradas as terças e quintas-feiras, no Clube do Servidor. “O valor da inscrição é R$ 100,00, já incluindo o kit de treinamento, com camisa, calção e meião”,destacou George Lira.

Sub 17

A equipe do Arapiraca/Arasport também segue sua preparação para o campeonato alagoano sub 17. Nesta terça-feira (8) o elenco trabalhou no clube do B.N.B. De acordo com a programação divulgada pela Comissão Técnica  os treinos seguem nas tardes de quarta e quinta-feira no Clube do servidor e, na sexta-feira, no Clube da casal.