Sem um "camisa 9" CRB viaja para enfrentar o Ceará; atacante Zé Carlos é multado
A delegação do CRB embarcou para Fortaleza no final da tarde desta quinta-feira (10), onde fará mais um jogo pelo campeonato brasileiro da Série B. Para o jogo de sábado frente o Ceará, o técnico Dado Cavalcanti não terá os atacantes Neto Baiano e Zé Carlos, ambos suspensos. Ytalo, que seria opção, estava no Departamento Médico e fez opção por um acordo com a direção e deixou o clube. Também não viajaram o lateral-esquerdo Diego e o atacante Dudu.
Confira os relacionados:
Goleiros: Edson Kolln e Juliano
Laterais: Marcos Martins, Eduardo e Pedro Botelho
Zagueiros: Boaventura, Adalberto, Gabriel e Audálio
Volantes: Rodrigo Souza, Yuri, Danilo Pires
Meias: Ratinho, Élvis, Tony, João Paulo Penha, Chico e Rodolfo
Atacantes: Maxwelll e Erick Salles
A provável formação para enfrentar o Ceará: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Maxwell e Erick Sales.
Multado
Presidente do CRB, Marcos Barbos confirmou que o atacante Zé Carlos será multado pelo clube devido a confusão com Bill, na vitória sobre o América-MG por 2 x 1.
"Quantos jogos levar, tem que pagar. E no CRB, paga no bolso também. Independente de qualquer um, ele tem que ser penalizado (pelo clube) também. Conversamos com todos os jogadores, fiz uma reunião ontem depois do almoço e mostrei para eles que não tem que partir para cima de juiz depois da expulsão. Depois da expulsão, não tem quem tire o cartão vermelho. Estamos pedindo para os jogadores terem consciência, porque isso prejudica o clube".
Últimas notícias
Alagoas terá dias de sol entre nuvens e chuva passageira até sexta-feira
Polícia descarta envolvimento de outros políticos com o Comando Vermelho
Gabi Gonçalves defende participação feminina na política durante MBA Eleições 360°
Casal efetua manutenção programada em sistemas que atendem Pilar e Messias
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 2º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet emite dois alertas de chuvas para 92 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
