Cinco treinadores perderam seus emprego neste final de semana nas séries A,B e C
Uma verdadeira onda de demissões atingiu os treinadores brasileiros, nas Séries A, B e C da competição nacional.
Série A
Na primeira divisão nacional, o Vasco anunciou na tarde desta segunda-feira a queda de Milton Mendes. Ele não resistiu à série de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e foi demitido dia seguinte da derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador. A diretoria ainda não anunciou o substituto, mas o favorito para assumir o cargo é Zé Ricardo, que deixou o Flamengo recentemente
Série B
Na Série B do Campeonato Brasileiro quem perdeu o emprego foi o técnico do ABC (RN), Márcio Fernandes. O time potiguar amarga a lanterna da segunda divisão nacional e precisa de um verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento.
Série C
Na série C, três treinadores perderam seus empregos. O primeiro deles foi Paulo Bonamigo, demitido do comando do Fortaleza (CE), que briga por classificação no grupo A. Ele foi substituído por Antônio Carlos Zago, que se pronunciou pelas redes sociais.
“Estou muito feliz pelo novo desafio em minha carreira. Treinar o Fortaleza, um clube vencedor, de tradição e com uma torcida apaixonada. Chegamos em um momento decisivo na temporada e tenham certeza que faremos o melhor possível para atingir o objetivo do clube” - postou em seu Instagram.
Vica no Botafogo SP
O Botafogo de Ribeirão Preto (SP) briga por classificação no grupo B da competição. A equipe paulista demitiu Rodrigo Fonseca e contratou Vica, que acumula dois acessos na carreira: um com o ASA e outro com o Santa Cruz (PE).
“Nesse curto espaço de tempo, queremos contribuir para a nossa classificação e, depois, logicamente buscar o acesso e brigar pelo título. Esse é o pensamento” - declarou Vica na sua chegada em Ribeirão Preto.
Roberto Fonseca
Roberto Fonseca não é mais o treinador do Bragantino. O treinador deixa o comandado do Massa Bruta após 43 dias e sete partidas no Campeonato Brasileiro da Série C. Como técnico da equipe de Bragança Paulista, Roberto venceu apenas uma partida, empatou quatro e foi derrotado em duas ocasiões. Segundo a diretoria do clube, a saída foi em comum acordo.
O nome do novo comandante ainda não foi anunciado oficialmente.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
