Campinense anuncia o técnico Celso Teixeira para 2018

O presidente do Campinense, William Simões, foi direto na entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira. Disse que passou os últimos dois meses avaliando se deveria ou não seguir no clube e ao término deste período de avaliação decidiu que vai mais uma vez ser candidato à releição na Raposa, no pleito marcado para a primeira quinzena de dezembro. Em seguida, já pensando em 2018, divulgou que o novo técnico do clube é Celso Teixeira, vice-campeão paraibano pelo arquirrival Treze no Campeonato Paraibano deste ano.
Celso Teixeira, aliás, foi o responsável pela eliminação do Campinense nas semifinais do estadual, o que tirou a Raposa tanto da Copa do Brasil como da Copa do Nordeste do ano que vem. E, curiosamente, vai caber a ele comandar o time nesta temporada de calendário reduzido.
William Simões explicou que já hoje o time começa a pensar na próxima temporada e prometeu até 30 de outubro fechar todo o elenco. E avisou que o orçamento não pode passar de R$ 150 mil mensais.
Últimas notícias

Restaurante Popular de Maceió terá almoço junino e música ao vivo nesta sexta (27)

Influenciadora Myla Duarte anuncia término do casamento com Kel Ferreti

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
