Com arapiraquense a bordo, time do Parnahyba sofre acidente com ônibus no Piauí
O ônibus que levava o Parnahyba de volta ao litoral norte piauiense, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo-PI pela Copa Piauí, sofreu um acidente. O veículo atropelou uma vaca na BR-343 e quase caiu em uma ribanceira, mas nenhum jogador ou qualquer outro membro da delegação ficou ferido.
O acidente ocorreu na altura da cidade de Buriti dos Lopes, que fica a cerca de 30km de Parnaíba. Segundo o relatos do técnico Beto e de dirigentes que estavam a bordo, o motorista avistou o animal na pista e tentou desviar, mas, no meio da manobra, se deparou com uma carreta que vinha na direção contrária.Para tentar evitar a colisão, ele escapou pelo acostamento. No entanto, a manobra não foi o suficiente e a vaca foi atropelada. Os pneus dianteiros do ônibus estouraram no momento do choque com o animal.
Com o veículo danificado, os jogadores tiveram que aguardar a chegada de uma van para continuaram a viagem. Com isso, chegaram em Parnaíba por volta da uma hora da quinta-feira, com duas horas de atraso em relação ao tempo previsto.
O Parnahyba é o vice-líder da Copa Piauí, com cinco pontos. O campeão do torneio garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018
Últimas notícias
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
3º BPM em Arapiraca lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
