Com arapiraquense a bordo, time do Parnahyba sofre acidente com ônibus no Piauí

O ônibus que levava o Parnahyba de volta ao litoral norte piauiense, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo-PI pela Copa Piauí, sofreu um acidente. O veículo atropelou uma vaca na BR-343 e quase caiu em uma ribanceira, mas nenhum jogador ou qualquer outro membro da delegação ficou ferido.
O acidente ocorreu na altura da cidade de Buriti dos Lopes, que fica a cerca de 30km de Parnaíba. Segundo o relatos do técnico Beto e de dirigentes que estavam a bordo, o motorista avistou o animal na pista e tentou desviar, mas, no meio da manobra, se deparou com uma carreta que vinha na direção contrária.Para tentar evitar a colisão, ele escapou pelo acostamento. No entanto, a manobra não foi o suficiente e a vaca foi atropelada. Os pneus dianteiros do ônibus estouraram no momento do choque com o animal.
Com o veículo danificado, os jogadores tiveram que aguardar a chegada de uma van para continuaram a viagem. Com isso, chegaram em Parnaíba por volta da uma hora da quinta-feira, com duas horas de atraso em relação ao tempo previsto.
O Parnahyba é o vice-líder da Copa Piauí, com cinco pontos. O campeão do torneio garante uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
