Pendências nos laudos do Rei Pelé preocupam CSA e CRB

Os torcedores do CRB e do CSA estão preocupados com a possibilidade de o Estádio Rei Pelé não ser liberado para a presença de público nas próximas partidas dos dois clubes, respectivamente ns séries B e C. A preocupação é porque o laudo do Corpo de Bombeiros vence no próximo dia 22. Já existe té um ofício d Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinando que o jogo CRB x Criciúma seja realizado com portões fechados, cso o laudo não seja apresentado.
O jogo entre CRB e Criciúma pela 25ª rodada da Série B, está marcado para o di 23, a partir das 16h30.
Já o CSA tem a segunda partida das quartas de final da série C diante do Tombense (MG) marcada para o dia 25, às 20h30, quando define a decisão da vaga na Série B de 2018.
A Secretaria de Estado do Esporte Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj) não detalhou quais providências estão sendo adotadas, porém, garantiu que está sendo feito o encaminhamento necessário para o estádio ser liberdo.
Através de nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou o laudo de segurança passa por reanálise antes de sua renovação:
"A Assessoria de Relações Públicas e de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que não emitiu qualquer nota sobre o andamento da emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do estádio Rei Pelé à imprensa. Contudo, torna público que o projeto está passando por reanálise e que o andamento da execução do projeto deve ser acompanhado junto à administração do estádio."
Ainda de acordo com os bombeiros, as exigências para nova aprovação do Rei Pelé passam por aspectos padrões, como o projeto de incêndio e pânico, que contempla itens como instalação de hidrantes e extintores, sinalização de emergência, colocação de grades, parapeitos e também de para-raios.
Últimas notícias

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Grávida baleada na porta de casa no Vergel vai passar por cirurgia para retirar bala alojada

Bolsonaro quer autorização de Moraes para receber visita de Alfredo Gaspar

Médico que atropelou cinco em Ouro Branco diz que não prestou socorro por medo de ser agredido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
