Pendências nos laudos do Rei Pelé preocupam CSA e CRB

Os torcedores do CRB e do CSA estão preocupados com a possibilidade de o Estádio Rei Pelé não ser liberado para a presença de público nas próximas partidas dos dois clubes, respectivamente ns séries B e C. A preocupação é porque o laudo do Corpo de Bombeiros vence no próximo dia 22. Já existe té um ofício d Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinando que o jogo CRB x Criciúma seja realizado com portões fechados, cso o laudo não seja apresentado.
O jogo entre CRB e Criciúma pela 25ª rodada da Série B, está marcado para o di 23, a partir das 16h30.
Já o CSA tem a segunda partida das quartas de final da série C diante do Tombense (MG) marcada para o dia 25, às 20h30, quando define a decisão da vaga na Série B de 2018.
A Secretaria de Estado do Esporte Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj) não detalhou quais providências estão sendo adotadas, porém, garantiu que está sendo feito o encaminhamento necessário para o estádio ser liberdo.
Através de nota oficial, o Corpo de Bombeiros informou o laudo de segurança passa por reanálise antes de sua renovação:
"A Assessoria de Relações Públicas e de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informa que não emitiu qualquer nota sobre o andamento da emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do estádio Rei Pelé à imprensa. Contudo, torna público que o projeto está passando por reanálise e que o andamento da execução do projeto deve ser acompanhado junto à administração do estádio."
Ainda de acordo com os bombeiros, as exigências para nova aprovação do Rei Pelé passam por aspectos padrões, como o projeto de incêndio e pânico, que contempla itens como instalação de hidrantes e extintores, sinalização de emergência, colocação de grades, parapeitos e também de para-raios.
Últimas notícias

IBGE abre 351 vagas para estagiários em todo o país, com bolsas de até R$ 1.125,69

Semáforo apagado preocupa condutores que trafegam por Marginal do Riacho Piauí , em Arapiraca

Polícia Civil investiga causas de acidente que resultou na morte de motociclista grávida

Roda Maceió entra na fase final de construção e promete novo cartão-postal turístico na capital

Arraiás comunitários abrilhantam noite arapiraquense com muita tradição e inclusão

Discussão no trânsito pode ter motivado acidente fatal com motociclista em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
