Lateral esquerdo e técnico com passagem no ASA reforçam Porto de Caruaru
O lateral esquerdo Airton é o novo reforço do Porto para o restante do Campeonato Pernambucano da Série A2. Airton jogou a Série C pelo ASA e, na realidade, retorna ao time pernambucano, onde atuou no começo da carreira.
Airton saiu do Porto e rodou por vários times, a exemplo do Benfica, Náutico, Sampaio Corrêa, ABC, América-RN, Sergipe, Paysandu, Sport , Confiança-SE e ASA. Nascido em 2 de agosto de 1989, Airton Santos de Oliveira é sergipano de Santa Rosa de Lima .
Outro retorno
Quem também está de volta é treinador Edmilson Santos, de 67 anos, outro sergipano. Com larga experiência no Porto de Caruaru, ele vai substituir Lima, que foi demitido após a derrota da equipe em casa contra o time do Decisão na última quarta-feira.
Edmilson Santos já teve passagem no comando técnico do ASA, fazendo um trabalho considerado muito bom. A apresentação do novo treinador aconteceu nesta segunda-feira e a equipe joga na quarta-feira fora de casa contra o Pesqueira.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
