Com 55 escolas, começa a 19ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca
Contando com 55 escolas, sendo 32 da rede pública e 23 da rede privada de ensino, começou nesta quarta-feira (27) 19ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca (JEAR). A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes João Paulo II, com a presença do prefeito Rogério Teófilo, da vice Fabiana Pessoa, da secretária Municipal de Educação e Esporte, Mônica Pessoa, dos representantes do Legislativo Municipal, profissionais da Educação Física e integrantes responsáveis pela realização do evento.
De acordo com a orgnização são mais de 5 mil alunos/atletas, que disputarão mais de 530 jogos, nas mais diversas modalidades esportivas, a exemplo do futsal, futebol de campo, atletismo, natação, vôlei, basquete, handebol, natação, xadrez e queimado.
Destaques
Na abertura dos jogos, o estudante Severino Aguiar acendeu a pira olímpica.Encerrando a cerimônia de abertura, a princesa, a rainha e o rei dos jogos foram eleitos pelo juri técnico composto no centro do ginásio. A rainha escolhida foi a aluna da Escola Senador Rui Palmeira, Gabryelle Samara, a princesa foi a estudante da Escola Virgem dos Pobres, Ranyella Laura, e o rei foi o jovem Lucas Castro, da Escola Manoel Lúcio.
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
