Com 55 escolas, começa a 19ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca

Contando com 55 escolas, sendo 32 da rede pública e 23 da rede privada de ensino, começou nesta quarta-feira (27) 19ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca (JEAR). A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes João Paulo II, com a presença do prefeito Rogério Teófilo, da vice Fabiana Pessoa, da secretária Municipal de Educação e Esporte, Mônica Pessoa, dos representantes do Legislativo Municipal, profissionais da Educação Física e integrantes responsáveis pela realização do evento.
De acordo com a orgnização são mais de 5 mil alunos/atletas, que disputarão mais de 530 jogos, nas mais diversas modalidades esportivas, a exemplo do futsal, futebol de campo, atletismo, natação, vôlei, basquete, handebol, natação, xadrez e queimado.
Destaques
Na abertura dos jogos, o estudante Severino Aguiar acendeu a pira olímpica.Encerrando a cerimônia de abertura, a princesa, a rainha e o rei dos jogos foram eleitos pelo juri técnico composto no centro do ginásio. A rainha escolhida foi a aluna da Escola Senador Rui Palmeira, Gabryelle Samara, a princesa foi a estudante da Escola Virgem dos Pobres, Ranyella Laura, e o rei foi o jovem Lucas Castro, da Escola Manoel Lúcio.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
