Com árbitro de vídeo, Seleção Brasileira jogará contra o Japão em novembro
Iniciando o ciclo de preparação visando a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira terá como primeiro adversário o Japão, no dia 10 de novembro, na cidade de Lille, na França.
Esse será o primeiro jogo da Seleção Brasileira que contará com a tecnologia do árbitro de vídeo, fato comemorado pela comissão técnica, segundo o Coordenador de Seleções, Edu Gaspar:
- A CBF foi consultada sobre a possibilidade de a partida ter o árbitro de vídeo e a resposta da comissão técnica foi muito positiva. Faz parte da evolução do futebol e participar de um jogo com a tecnologia envolvida será muito interessante.
Sobre a partida contra uma escola asiática, Edu Gaspar pontuou que um novo ciclo se inicia dentro do trabalho realizado dentro da comissão técnica:
- Encerraremos em outubro um ciclo e um aprendizado gigante que foi participar das Eliminatórias. Agora viramos nossa chave e poderemos falar mais abertamente sobre uma preparação visando a Copa do Mundo. E claro que o Japão, sendo de uma escola diferente da que estamos habituados a enfrentar trará um novo aprendizado para toda a equipe.
A Seleção Brasileira volta a se reunir a partir deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, onde iniciará os treinos para os jogos contra a Bolívia, no dia 05 de outubro, e Chile, no dia 10.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
