Torcedores do CRB fazem protesto no aeroporto Zumbi dos Palmares
A torcida do CRB foi ao aeroporto Zumbi dos Palmares, neste sábado, para protestar contra os jogadores. Os torcedores se mostravam revoltados com a sequência de cinco derrotas, inclusive na noite da sexta-feira (29) por 4 a 1 para o Londrina (PR). Depois que o avião pousou em Maceió, a delegação regatiana saiu em vans, direto da pista do aeroporto, driblando a manifestação.
A polícia militar também esteve no local e agiu para dispersar um grupo que se mostrava mais exaltado, evitando assim incidentes. A situação do CRB na Série B é complicada. O time perdeu os últimos cinco jogos e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento.
O volante Olívio chegou num voo diferente e desembarcou mais cedo. O jogador foi bem recebido pela torcida e não teve problemas, até porque não jogava desde outubro do ano passado, por conta da punição por doping.
Em razão do clima hostil, diretoria do CRB deve reforçar a segurança do CT durante a semana.
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
