CBF pede à Fifa para não interromper Séries B, C e D durante a Copa do Mundo 2018

Se depender da CBF, haverá futebol no Brasil durante a Copa do Mundo de 2018. A entidade fez um pedido formal à Fifa para que as Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro não sejam interrompidos durante o Mundial da Rússia.
A Série A não entrou na documentação enviada pela CBF. O Brasileirão, que começa no dia 15 de abril, terá 12 rodadas antes da pausa para a Copa – a última delas em 13 de junho, véspera do início do Mundial – e será retomado em 18 de julho.
No calendário nacional para 2018, divulgado na semana passada, a CBF previa interrupção semelhante para a Série B. Os calendários das Séries C e D ainda não foram divulgados. A CBF espera uma resposta da Fifa para esta semana.
No pedido feito à Fifa, a CBF argumenta que suas divisões de acesso não representam concorrência para a Copa do Mundo, não cedem jogadores para o Mundial e que, se as competições forem interrompidas, pode haver problemas no calendário de 2019.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
