CRB conta com os retornos de Chico e Toni contra o Boa Esporte, no Rei Pelé

Nesta sexta-feira, o CRB volta a campo para enferentar o Boa Esporte (MG), no estádio Rei Pelé, às 19h30 (horário local). O técnico Mazola Júnior poderá contar com os retornos dos meias Chico e Tony, que não atuaram no empate com o Náutico, porque estavam suspensos. Como 14º colocado, o CRB está, agora, a apenas dois pontos de diferença da zona de rebaixamento.
Restam oito partidas para ser encerrada a temporada 2017, com 24 pontos em disputa. Em plenas condições de permanecer na série B, o CRB - no entanto- vai precisar ganhar seus jogos como mandante, para não correr maiores riscos.
Além do Boa Esporte, o CRB ainda receberá as visitas de Juventude, Goiás e Paraná. Fora de casa, o Galo vai enfrentar Figueirense, Internacional, Guarani e América-MG.
Últimas notícias
![[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade](https://img.7segundos.com.br/tMP3kto6MK1i5gjMy73EBVi-y30=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pretinha.png)
[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
