CRB conta com os retornos de Chico e Toni contra o Boa Esporte, no Rei Pelé
Nesta sexta-feira, o CRB volta a campo para enferentar o Boa Esporte (MG), no estádio Rei Pelé, às 19h30 (horário local). O técnico Mazola Júnior poderá contar com os retornos dos meias Chico e Tony, que não atuaram no empate com o Náutico, porque estavam suspensos. Como 14º colocado, o CRB está, agora, a apenas dois pontos de diferença da zona de rebaixamento.
Restam oito partidas para ser encerrada a temporada 2017, com 24 pontos em disputa. Em plenas condições de permanecer na série B, o CRB - no entanto- vai precisar ganhar seus jogos como mandante, para não correr maiores riscos.
Além do Boa Esporte, o CRB ainda receberá as visitas de Juventude, Goiás e Paraná. Fora de casa, o Galo vai enfrentar Figueirense, Internacional, Guarani e América-MG.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
